Home / Esportes / Policial de Barra do Garças conquista duas medalhas em campeonato Jiu-Jitsu nos Emirados Árabe
Policial de Barra do Garças conquista duas medalhas em campeonato Jiu-Jitsu nos Emirados Árabe

Policial de Barra do Garças conquista duas medalhas em campeonato Jiu-Jitsu nos Emirados Árabe

O investigador de Barra do Garças, Amarildo Fernandes, conquistou mais duas medalhas, no maior evento de Jiu-Jitsu do mundo, o “Abu Dahabi World Professional Jiu-Jitsu Championship”, realizado no Emirado Árabe, em Abu Dhabi, nos dias 20 e 21 de abril, na Mubadala Arena.

O policial civil disputou nas categorias  Parajiu Jitsu e Absoluto.  “Minha missão é fazer com que os portadores de necessidades especiais tenham mais visibilidade e respeito, mostrando que qualquer pessoa independente da necessidade que possuir, pode conquistar seu espaço por meio do esporte”, disse Amarildo.

Para o investigador o apoio de amigos e patrocinadores foi fundamental para que ele conseguisse representar Barra do Garças e o Vale do Araguaia, no mundial.  “Trago na bagagem duas medalhas que representa mais que simples formato, mas sim um aprendizado de superação e dedicação, transmitido através da inclusão social”, destacou.

O investigador dedicou especial agradecimento aos colaboradores: Roberto Farias, Faculdade Cathedral,  Espaço Fitness, Policia Judiciária Civil (Regional Barra do Garças), Academia Sparta, Vereador Anderson ( Araguaiana – MT).

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Publicidade de Exemplo