Home / Policia / Com documentação falsa, estelionatários são presos em bar no Porto do Baé
Com documentação falsa, estelionatários são presos em bar no Porto do Baé

Com documentação falsa, estelionatários são presos em bar no Porto do Baé

TRÊS PESSOAS FORAM PRESAS PELO CRIME DE ESTELIONATO NO MUNICÍPIO DE BARRA DO GARÇAS. ELES UTILIZARAM DOCUMENTAÇÃO FALSA E O CARTÃO DE CRÉDITO DE OUTRA PESSOA PARA CONSUMIR UÍSQUE NO ESTABELECIMENTO COMERCIAL TERRITÓRIO 66, NO BAIRRO CIDADE VELHA, NA NOITE DE DOMINGO (06.05).

OS DOIS HOMENS E UMA MULHER NÃO PORTAVAM DOCUMENTOS PESSOAIS. ELES SE PASSARAM PELA PESSOA DE D.A.S., APRESENTANDO A  RESPECTIVA DOCUMENTAÇÃO (CARTÃO DE DÉBITO POUPANÇA DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, CARTÃO CPF E SUS, UMA CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO).

SEGUNDO INFORMAÇÕES DA AGÊNCIA REGIONAL DE INTELIGÊNCIA (ARI) A VÍTIMA ENCONTRA-SE DESAPARECIDA ATÉ O MOMENTO, CONFORME BOLETIM DE OCORRÊNCIA REGISTRADO NO ESTADO DE GOIÁS.

OS TRÊS SUSPEITOS DANILO MARIN CURTI, 30 ANOS, JHONATAN ALMEIDA DA SILVA, 25, E MIRIANE BARRETO DA SILVA, 21, POSSUEM PASSAGEM PELA POLÍCIA RESPONDENDO INQUÉRITOS POR DIVERSOS CRIMES: ROUBO, TRÁFICO, ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO, ENTRE OUTROS.  E NÃO SOUBERAM INFORMAR A ORIGEM DA DOCUMENTAÇÃO QUE ESTAVAM UTILIZANDO.

DE ACORDO COM O PROPRIETÁRIO DO ESTABELECIMENTO, OS SUSPEITOS ESTAVAM FAZENDO ALGAZARRA NO LOCAL, QUEBRANDO COPOS E GARRAFAS DE WHISKY, E NA SEQUÊNCIA COMPRAVAM OUTRA GARRAFA. O FATO CHAMOU ATENÇÃO TAMBÉM DOS CLIENTES QUE ESTAVAM NO LOCAL.

QUANDO A VIATURA DA FORÇA TÁTICA DO 5º COMANDO REGIONAL SE APROXIMOU, OS SUSPEITOS TENTARAM FUGIR DO LOCAL, MAS FORAM  DETIDOS E INFORMARAM QUE SÃO MORADORES DE NOVA XAVANTINA.  A VERACIDADE DA DENÚNCIA FOI CONSTATADA PELOS POLICIAIS, COMO A DESORDEM OCASIONADA NO AMBIENTE E A LOCALIZAÇÃO DOS DOCUMENTOS DA VÍTIMA EM POSSE DOS SUSPEITOS.

DEPOIS DE CONFECCIONADO O BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA CENTRAL DE ATENDIMENTO, OS SUSPEITOS FORAM CONDUZIDOS PARA A POLÍCIA JUDICIÁRIA CIVIL.

Publicidade de Exemplo

Veja Também

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Publicidade de Exemplo